Amazonas
Clube Amazonas é o novo parceiro do Franca Basquete

06/05/2016

O Franca Basquete tem um novo parceiro de peso. O Clube Amazonas irá atender a equipe em duas frentes: como academia oficial do elenco francano e também como clube, para que os atletas e seus familiares possam se divertir dentro das dependências durante os momentos de lazer.

de90ab44-1c33-40a3-97e1-6ff0bd37b317

O vínculo terá início já na próxima temporada, quando o time disputa o Campeonato Paulista 2016, ainda sem data de início definida.

A parceria dará um salto de qualidade na permanência dos atletas na cidade, uma vez que eles ganharão uma nova opção de lazer.

Helinho, gerente executivo do Franca Basquete, e Munir Buchalla Filho, vice-presidente da equipe, foram quem negociaram a parceria.

Amazonas

“Além de ser uma estrutura ótima e um lugar super gostoso e diferente, a Amazonas mais uma vez se mostrou uma grande parceira do Franca Basquete. Estamos muito felizes com a novidade”, afirmou o ex-camisa 10 do time da Capital do Basquete.

“Acreditamos que, cada vez mais, a relação de parceria entre empresas ajudará no crescimento do Franca Basquete, como tem sido visto nas principais equipes esportivas do mundo. Essa é uma rota que leva a um fortalecimento em curto prazo e que já se mostrou eficiente”, explicou Munir.

O Franca Basquete agradece pela disponibilidade e atenção de toda a diretoria do Clube Amazonas.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS