NN_0228
“A torcida será a nossa força para buscar a segunda vitória”, afirma Helinho

02/08/2016

Nesta quarta-feira, dia 03 de agosto, o Franca Basquete tenta garantir o seu segundo triunfo em sequência no Campeonato Paulista 2016. A equipe da Capital do Basquete mede forças com o XV de Piracicaba, a partir das 20h10, no Ginásio Pedrocão.

A força da torcida francana será, mais uma vez, o diferencial do elenco comandado por Helinho Garcia para buscar o resultado positivo.

“O torcedor foi a nossa força durante o último jogo, contra o Paulistano. O apoio das arquibancadas foi fundamental para lutarmos a cada jogada, a cada posse de bola. Vai ser uma partida dura e contamos mais uma vez com esse incentivo do nosso sexto jogador”, afirmou o treinador.

O Franca Basquete possui campanha de 50% de aproveitamento no torneio estadual, com uma vitória e um revés. Já o Piracicaba ainda não venceu na competição e amarga duas derrotas.

O elenco de Franca estará completo para o jogo, com todos os atletas à disposição da comissão técnica: Alexey, César, Isaac, Cassiano, Coelho, Antônio, Pedro, Cipolini, João Pedro, Dú Sommer, Léo e Gui Abreu.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos de maneira antecipada, nas lojas da MG Sports, do Centro e da Av. Brasil, na UniCesumar, na Rua Comandante Salgado, e na Parada do Pão, no Complexo Mário Roberto.

Os valores continuam os mesmos: numeradas R$ 20,00 e arquibancadas R$ 10,00 para todos.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS