Jay
Almejando o G-4, Franca Basquete mede forças com o Minas Tênis Clube

24/03/2017

“Entrar com foco total, como temos feito durante o campeonato todo”. Na opinião de João Pedro Demétrio, isso é o que o Franca Basquete precisa para garantir a vitória diante do Minas Tênis Clube, neste sábado, 25 de março. A partida acontece às 17 horas, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo da Rádio Difusora.

A equipe francana busca garantir seu 17º resultado positivo, em 26 partidas disputadas na temporada 2016/2017 do NBB. Caso conquiste o triunfo contra os mineiros e conte com uma vitória do Bauru em cima de Brasília, o time da Capital do Basquete chegará ao almejado G-4 do campeonato nacional.

“Sabemos onde queremos chegar e essa vitória é importantíssima para a nossa campanha. Porém, para isso, precisamos tomar cuidado e jogar com muita união, seriedade e força”, disse Jay.

O Minas Tênis Clube está em 12º lugar no torneio, posição limite para a classificação para os playoffs, porém isso não significa nada para os jogadores francanos. “Não temos que olhar colocação. Todos os adversários, independente da classificação na tabela, são extremamente perigosos. Mas se entrarmos com o mesmo foco do último jogo em Brasília, a chance de termos bons resultados aumenta muito”, completou o jovem pivô.

O elenco do técnico Helinho Garcia continuará desfalcado de Henrique Coelho e Dedé Stefanlli, que seguem em recuperação de lesões. O treinador francano terá à sua disposição Alexey, Cassiano, Caue, Pedro, Isaac, Antônio, César, Dú Sommer, Cipolini e João Pedro.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS