Voltar para Página Inicial
Voltar

Ao lado de sua torcida, Franca Basquete supera LSB por 35 pontos

08/09/2016

O Franca Basquete se recuperou em alto estilo no Campeonato Paulista 2016. Na noite desta quinta-feira, dia 08 de setembro, o elenco da Capital do Basquete bateu a Liga Sorocabana, por 83 a 48, atuando dentro de seus domínios, no Ginásio Pedrocão.

Autor de 21 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, Pedro foi o jogador mais eficiente da partida. Isaac também teve papel de protagonista, ao terminar o jogo com 17 pontos e seis ressaltos conquistados.

Com o triunfo, o time mais tradicional do basquete brasileiro chegou ao nono resultado positivo em 13 jogos disputados na competição estadual.

A intensidade defensiva foi a chave dos mandantes para assegurar a vitória, permitindo menos de 50 pontos aos comandados de Rinaldo Rodrigues.

“Essa é a cara do nosso time: marcação forte e contra-ataque. Dentro de casa temos que fazer a defesa funcionar e hoje conseguimos esse mérito”, afirmou Isaac.

No domingo, 11, a equipe francana entra em quadra mais uma vez. Mogi das Cruzes será o adversário, em duelo agendado às 11 horas, ao lado da torcida de Franca.