_N1N4503
Ao lado de sua torcida, Sesi Franca vence Pinheiros

04/03/2018

O Sesi Franca Basquete garantiu mais uma vitória na temporada 2017/2018 do NBB. Neste domingo (04), atuando no Pedrocão, a equipe da Capital do Basquete teve ótimo desempenho e derrotou o Pinheiros, por 87 a 79.

Já são 18 vitórias do time de Helinho Garcia, em 23 jogos disputados, o que representa um aproveitamento de 78,2% e a terceira colocação no campeonato nacional. Para se confirmar definitivamente no G4, o Sesi Franca precisa de apenas mais dois triunfos, com cinco jogos restantes, na fase de classificação.

Autor de 22 pontos, três rebotes e sete assistências, Leandrinho foi o atleta mais eficiente da partida. Léo Meindl anotou 12 pontos e oito ressaltos e ficou próximo ao duplo-duplo.

Henrique Coelho foi responsável por 9 tentos, dois rebotes e seis passes enquanto Mineiro e Gruber marcaram dez pontos cada.

“No segundo e terceiro quarto, a nossa equipe teve uma ótima defesa e um ataque com muita fluidez. Isso fez com que a gente abrisse uma margem boa na ida para o último período. Acho legal destacar o trabalho coletivo, que foi fundamental para conquistarmos essa vitória importantíssima para nossa campanha”, analisou Léo.

O próximo adversário do Sesi Franca será o Mogi das Cruzes, em partida que acontece nesta quinta-feira (08), às 20h10, mais uma vez ao lado do torcedor francano.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS