Voltar para Página Inicial
Voltar

Sesi Franca Basquete se impõe no Panela de Pressão e derrota Bauru

06/02/2018

O Sesi Franca Basquete levou a melhor no clássico diante de Bauru. Mesmo atuando fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, a equipe comandada por Helinho Garcia não deu chances ao adversário e garantiu o resultado positivo nesta terça-feira (06), pelo expressivo placar de 81 a 60.

Com o triunfo, o time da Capital do Basquete segue na quarta colocação e soma 78,9% de aproveitamento, em campanha de 15 vitórias e 4 reveses na temporada 2017/2018 do NBB.

Assim como nas duas últimas partidas, Leandrinho Barbosa deixou a quadra como o cestinha do Sesi Franca. O camisa 19 anotou nada menos que 22 pontos em 26 minutos jogados e se manteve invicto no campeonato nacional.

“Fizemos um bom jogo. O Bauru é uma equipe muito forte, mesmo com os desfalques do Alex e do Hettsheimeir. O Helinho criou um grande esquema, colocamos nosso ritmo na partida e garantimos uma ótima vitória”, analisou o ala/armador.

Outro importante nome para o time visitante foi Léo Meindl. O ala, que chegou nesta noite à marca de 500 assistências no NBB, foi responsável por 14 pontos, oito rebotes, cinco passes e três roubos de bola.

O time do Sesi Franca volta a atuar apenas após o carnaval. No dia 15 de fevereiro, o confronto será diante do Flamengo, às 21 horas, no Rio de Janeiro. A partida colocará Leandrinho e Anderson Varejão frente a frente pela primeira vez no NBB, com transmissão ao vivo do SporTV e via Facebook.