Voltar para Página Inicial
Voltar

Fora de casa, Franca Basquete sofre revés para Bauru

12/10/2016

Após ser superado por Bauru, pelo placar de 89 a 71, o Franca Basquete saiu em desvantagem na semifinal do Campeonato Paulista 2016. A primeira partida da série melhor de três aconteceu nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, no Ginásio Panela de Pressão, em domínios adversários.

Autor de 17 tentos, Henrique Coelho foi o principal pontuador do elenco francano. O armador ainda garantiu seis rebotes no confronto, deixando a quadra com 14 pontos de eficiência.

“Nossa equipe não foi bem na defesa, que é o nosso diferencial. Mas sabemos que em Franca somos muito fortes. Agora contamos com o apoio da torcida para reverter essa série”, afirmou o ala Pedro que ficou a um rebote de garantir o duplo-duplo no jogo, com 16 tentos e nove ressaltos conquistados.

Capa

O time da Capital do Basquete não entrou bem no duelo, e perdeu o primeiro quarto por 22 a 11. Os outros períodos foram bastante equilibrados (15 x 15, 29 x 26, 23 x 19), mas a diferença imposta nos dez minutos iniciais foi determinante para o triunfo do time da casa.

O próximo confronto acontece neste sábado, dia 15 de outubro, a partir das 18 horas, no Ginásio Pedrocão. Caso seja preciso, o terceiro e decisivo jogo será na segunda-feira, 17, às 20h10, mais uma vez ao lado da torcida de Franca.

“Vamos motivados e focados para o próximo compromisso para que possamos vencer e empatar esse playoff”, disse o técnico Helinho Garcia.