Voltar para Página Inicial
Voltar

Após ser superado por Bauru, Franca Basquete enfrenta Rio Claro, sem mando de quadra, nas oitavas de final do NBB

29/03/2016

O Franca Basquete já tem definido o seu adversário durante os playoffs oitavas de final da temporada 2015/2016 do Novo Basquete Brasil. Após o resultado negativo diante do Bauru, por 103 a 78, na noite desta terça-feira, dia 29 de março, a equipe da Capital do Basquete terminou a fase de classificação do torneio nacional em nono lugar e enfrenta o Rio Claro na próxima etapa.

Por não ficar entre os oito primeiros, o elenco comandado por Lula Ferreira não terá mando de quadra durante os playoffs e, na série melhor de cinco jogos, disputará três na casa do adversário e dois ao lado de sua torcida, caso seja necessário.

O primeiro confronto acontece já neste sábado, dia 02 de abril, no Ginásio Pedrocão. A partida será às 14h10 com transmissão ao vivo da RedeTV!.

 

IMG_0422

 

A delegação francana não pode contar com o técnico Lula Ferreira no duelo desta noite, no Ginásio Panela de Pressão. O treinador foi diagnosticado com dengue e não teve condições de acompanhar o time na cidade de Bauru. Daniel Wattfy, assistente técnico, foi quem comandou o elenco na partida.

O pivô Douglas Kurtz foi o principal pontuador do jogo, com 21 tentos marcados. O camisa 34 ainda pegou seis rebotes e recuperou duas bolas, garatindo 21 pontos de eficiência. Nezinho também teve boa atuação com 15 pontos, quatro ressaltos e cinco assistências.

Kurtz