CAMPANHA FRANCA PATROCINA FRANCA

10/11/2014

– Convocação da nova diretoria do Franca Basquetebol Clube

Pessoal,
Estamos vivendo um momento decisivo na história do Franca Basquete. Chegamos à hora do popular “agora ou nunca”. E, para que o maior e mais tradicional clube de basquete do país não encerre suas atividades, precisamos da FORÇA DO POVO, precisamos do APOIO DA APAIXONADA TORCIDA FRANCANA.
É por vocês, e com vocês, que chegamos até aqui. Não houve um único período, seja de glórias e títulos, ou mesmo de dificuldades, que não tenha sido dividido e construído com VOCÊS, amantes do Franca Basquetebol Clube.

Agora não poderia ser diferente.
Após a incansável busca por soluções, junto ao poder público, empresários, agências de marketing e políticos, não conseguimos o resultado esperado.
Então nos deparamos com o óbvio. A verdade estava ali, em nossa frente: Somente vocês, torcedores da Capital do Basquete, podem salvar nosso time do iminente fim.

Por isso, a NOVA DIRETORIA do clube gostaria de CONVOCÁ-LOS para uma REUNIÃO DE EMERGÊNCIA, na qual tentaremos encontrar, JUNTOS, alternativas para que o Franca Basquete ganhe um sopro de vida, um novo fôlego e uma esperança de sobrevivência. 
Precisamos encontrar soluções, e a colaboração da torcida é fundamental para acharmos uma saída. Todos os caminhos e ideias serão ouvidos e todos os esforços serão feitos. 

A nossa campanha é FRANCA PATROCINA FRANCA, e nossa principal meta é LOTAR TODOS OS JOGOS NO PEDROCÃO. Precisamos vender mais de 4 mil ingressos por partida e aumentar o número de sócios-torcedores. 

Compareçam à reunião, levem os amigos, familiares e conhecidos. Precisamos da adesão do maior número de pessoas possível. 
Mais do que nunca, o Franca Basquete precisa da COMUNIDADE FRANCANA.

NÃO PODEMOS DEIXAR ESSA CHAMA MORRER.

REUNIÃO
Dia: 11/11/2014
Horário: 18 horas às 19 horas
Local: Pedrocão

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS