Com Nezinho e Isaac, Franca Basquete estreia no NBB 8 contra Macaé

03/11/2015

Às 20 horas desta terça-feira, 03 de novembro, o Franca Basquetebol Clube entra em quadra para enfrentar a Associação Macaé de Basquete, em seu primeiro compromisso válido pelo NBB 8. O confronto será no Ginásio Pedrocão, ao lado da torcida francana.


A partida marcará a estreia de Nezinho e Isaac com a camisa do time da Capital do Basquete. 
Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas da MG Sports, do Centro e da Av. Brasil.


Lula Ferreira, técnico da equipe francana, acredita que as vitórias dentro de casa serão fundamentais para que o seu time garanta uma boa campanha e, consequentemente, uma boa classificação na temporada 2015/2016 do NBB.


“Sabemos que esse NBB vai ser muito difícil e muito equilibrado, por isso o jogo em casa é tão importante, pois é a chance das equipes acumularem vitórias. Além disso, ganhar ao lado de nossa torcida é sempre especial, ainda mais na estreia do campeonato, para começar com o pé direito. Vamos dar o máximo hoje dentro de quadra para dar a largada com tudo”, disse o treinador.

O técnico da Capital do Basquete também falou sobre o salto de qualidade da equipe com a chegada de Nezinho e Isaac. “Sem dúvida alguma, a contratação de Nezinho e Isaac fortaleceu bastante o nosso elenco. O Nezinho traz a experiência e tranquilidade que nosso time estava precisando, e é claro muita qualidade técnica. O Isaac, que é um jogador jovem e muito vigoroso, tem um ótimo arremesso, penetração e marcação forte. Esses atributos fazem a nossa equipe se tornar ainda melhor”, finalizou.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS