capa
Com o apoio da torcida, Sesi Franca Basquete enfrenta Paulistano

07/08/2017

Depois de grande vitória na abertura do Campeonato Paulista 2017, por 85 a 77, diante do Mogi das Cruzes, o Sesi Franca Basquete tem novo compromisso nesta terça-feira, 08 de agosto. Às 20h10, a equipe de Helinho Garcia recebe o Paulistano no Ginásio Pedrocão, em busca de novo triunfo no estadual.

“Fizemos um ótimo jogo contra Mogi e estreamos com o pé direito. Mesmo com a dificuldade da partida, conseguimos imprimir nosso ritmo durante os 40 minutos. Agora temos que manter essa pegada, com a mentalidade de um jogo coletivo, para conquistar mais um resultado positivo, dessa vez contra o Paulistano, que é inclusive o atual vice-campeão do NBB”, analisou Lucas Cipolini.

O elenco francano terá quatro desfalques para o clássico: Alexey Borges, Antônio Ferreira, Rafael Mineiro e Léo Meindl estarão com a Seleção Brasileira em São Paulo e não irão atuar na partida.

“Será um jogo diferente, pois não poderemos contar com quatro atletas importantíssimos em nosso elenco. Mas vamos entrar focados e motivados para suprir a ausência deles e garantir uma grande partida com o apoio da torcida, que é sempre nosso sexto jogador”, disse Helinho.

Para o ala Pedro, essa pode ser uma oportunidade para mostrar a força do elenco da Capital do Basquete.

“Será, sem dúvidas, um jogo difícil, contra um grande adversário. Mas estaremos do lado da nossa torcida, o que é um diferencial enorme. Apesar dos desfalques dos jogadores que estão na Seleção, é a hora de mostrar o elenco que temos, além de ser uma grande oportunidade para os meninos da base”, analisou.

O plantel selecionado para o duelo será composto por Coelho, Pedro, Jefferson, Gruber, João Pedro, Cipolini, Cassiano, Gui Abreu, Didi, Junior, Paulinho e Felipe.

Os ingressos para o jogo já estão à venda antecipadamente na MG Sports do centro e Av. Brasil, Tenda Árabe, Parada do Pão e Track & Field. A bilheteria no ginásio funciona a partir das 18 horas da terça-feira. As numeradas custam R$ 30,00 e as arquibancadas valem R$ 15,00.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS