_N1N4943
Como preparação para os playoffs, Sesi Franca disputa jogo-treino com Mogi

04/04/2018

Enquanto os playoffs do NBB 10 não iniciam para o Sesi Franca Basquete, o time segue em preparação intensiva. Treinamentos táticos, técnicos, musculação e fisioterapia estão na rotina do elenco, que terminou a fase regular na terceira colocação e, assim, classificou-se diretamente para as quartas de final do torneio nacional.

Além das atividades cotidianas, a equipe da Capital do Basquete fará ainda um jogo-treino diante de Mogi das Cruzes nesta sexta-feira, 06 de abril, às 18 horas, no Ginásio Hugo Ramos. O placar será zerado ao final de cada etapa e os treinadores terão direito a um número maior de tempos técnicos para orientarem seus atletas.

Rafa Luz e Leandrinho Barbosa seguem em recuperação com o departamento médico e não participam da atividade. Ambos os jogadores voltarão aos treinamentos coletivos com bola na próxima segunda-feira (09).

“Esses jogos-treinos são muito importantes para a equipe, pois simulam uma situação real de partida, contra um time de altíssimo nível. Será mais uma preparação fundamental para chegarmos nos playoffs com ritmo total”, disse o técnico Helinho Garcia.

Para assistir ao duelo em Mogi das Cruzes será preciso realizar a doação de um agasalho para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS