Antonio
Contra Osasco, Sesi Franca Basquete busca sexta vitória no Paulista

25/08/2017

Último invicto no Campeonato Paulista 2017, o Sesi Franca Basquete joga contra Osasco, neste sábado, 26 de agosto. A partida acontece às 18 horas, no Ginásio Pedrocão, com transmissão ao vivo do canal 23 da Net e das rádios da cidade.

A equipe da Capital do Basquete está com campanha impecável no estadual até o momento: venceu Mogi das Cruzes, Paulistano, Pinheiros, Liga Sorocabana de Basquete e Bauru.

Para manter os 100% de aproveitamento, o time francano terá que continuar lidando com quatro ausências em quadra. Mineiro e Léo Meindl estão na Seleção Brasileira, Gruber se recupera de lesão no tornozelo, e Jefferson realiza pré-temporada.

Antônio Ferreira, destaque do último jogo com 23 pontos e oito rebotes, acredita que a defesa será a chave para garantir mais um resultado positivo.

“Com certeza, a defesa vai ser primordial para a vitória. Esse foi um fator que não fomos bem contra Bauru e por isso o jogo foi tão difícil. Se conseguirmos garantir na defesa, sabemos que no ataque as coisas vão fluir bem e teremos controle do jogo”, analisou.

Os torcedores que desejam comprar ingresso antecipadamente podem garantir as entradas na MG Sports centro e Av. Brasil, Padaria Parada do Pão, Track & Field e Tenda Árabe. Numeradas custam R$ 30 e arquibancadas valem R$ 15. A bilheteria do Pedrocão funciona a partir das 16 horas, com os ingressos no mesmo valor.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS