Diante do Rio Claro, Franca Basquete sub-22 garante primeira vitória na semifinal da LDB

23/11/2015

O Franca Basquete sub-22 garantiu a vitoria nesta segunda-feira, 23 de novembro, diante do Rio Claro, no segundo jogo da semifinal da Liga de Desenvolvimento de Basquete, pelo placar de 55 a 51. A partida aconteceu no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Com o resultado positivo, a equipe francana segue com chances de classificação para a final. Para isso, precisa vencer amanhã, dia 24, o duelo de vida ou morte contra o Pinheiros, às 17 horas, mais uma vez na capital paulista. O duelo será transmitido via web pelo site da LNB.

Para garantir a vitória, o Franca Basquete contou com João Pedro Demétrio inspirado. O pivô anotou um duplo-duplo de 13 pontos e 16 rebotes. Além dele, Alexey também teve bons números: 12 pontos, oito rebotes e cinco assistências.

“Estamos sentindo que não estamos desempenhando o mesmo basquete que apresentamos na fase de classificação. Mas estamos compensando isso na vontade. Hoje nossa defesa funcionou muito bem e foi o que nos fez vencer”, disse João Pedro. 

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS