182567_10151584860603258_670301795_n
E você, torcedor da Capital do Basquete?

16/09/2016

O Franca Basquetebol Clube está fazendo a sua parte. Dentro e fora das quadras, jogadores, comissão técnica, diretores, conselheiros e administrativo se doam diariamente para buscar o crescimento e a profissionalização do maior clube de basquete do Brasil.

Elenco competitivo, ótimos resultados no Campeonato Paulista 2016, classificação antecipada no G4, criação de espetáculo em dia de jogos, telão, cheerleaders, brincadeiras, prêmios, recreação, cadeiras de quadra…

Enfim, as melhorias e aprimoramentos foram visíveis e impactantes.

Entretanto, a campanha de sócio-torcedor, que visava atingir novos mil membros, conquistou apenas 10% do resultado esperado.

E você, torcedor da Capital do Basquete? Não vai colaborar com o clube?

Usar as redes sociais para expressar opiniões e sugestões de contratação não é o bastante. Sabemos das necessidades do time e também as opções do mercado.

Porém, não existem milagres. Para reforçar o elenco, é preciso receita para que não haja problemas na gestão do clube mais uma vez.

Diante desse panorama, contar com o apoio motivacional e financeiro do sócio-torcedor é fundamental para o Franca Basquete.

Faça a sua parte. Seja sócio-torcedor e colabore efetivamente com a mais vencedora equipe do basquete brasileiro.

Juntos somos verdadeiramente mais fortes.

Luis Aurélio Prior
Presidente Voluntário

Franca Basquetebol Clube

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS