_N1N4278
Em clássico nacional, Franca Basquete enfrenta Mogi das Cruzes

11/01/2017

Depois de vitória emocionante sobre Campo Mourão na última rodada, por 83 a 81, o Franca Basquete tem mais uma pedreira pela frente no NBB: a forte equipe de Mogi das Cruzes. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de janeiro, no Ginásio Hugo Ramos, às 20 horas.

O elenco do técnico Helinho Garcia tentará buscar sua oitava vitória em quatorze jogos no torneio nacional.

“Conquistar o triunfo contra Campo Mourão, ainda mais de virada, mostrou nosso poder de superação. Agora tentaremos garantir a vitória contra Mogi das Cruzes, que é um time extremamente gabaritado e atual campeão sul-americano. O nosso grande foco é manter o jogo controlado, com uma defesa forte e domínio nos rebotes. A partir disso, vamos tentar ditar o ritmo e ter o domínio do volume de jogo”, disse o comandante francano.

O único desfalque da delegação da Capital do Basquete será Isaac, que permaneceu em Franca para continuar realizando fisioterapia, após a cirurgia no pé direito. A equipe será formada pelo mesmo plantel que atuou no Paraná: Alexey, Henrique Coelho, Cassiano, Cauê, Pedro, Dedé, Antônio, César, Dú Sommer, João Pedro, Cipolini e Rafael Martins.

O clássico pode ser acompanhado de forma online, pela estatística no site da LNB, ou ainda pelas rádios francanas que fazem a cobertura em tempo real.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS