Em duelo de iguais, Franca Basquete supera Minas Tênis Clube

27/01/2016

O Franca Basquete garantiu uma vitória incrível na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro. Diante no Minas Tênis Clube, no Ginásio Pedrocão, a equipe de Lula Ferreira conquistou o resultado positivo, por 80 a 79, após um lance livre certeiro de Nezinho nos segundos finais do confronto.


O triunfo fez com que os francanos ultrapassassem os mineiros na tabela de classificação do NBB, chegando a nove vitórias em dezessete jogos disputados e se firmando no G8. As bolas de três pontos foram um diferencial do Franca Basquete no duelo: o time conquistou 50% de aproveitamento, com 11 arremessos certeiros em 22 tentativas.

Guilherme Schneider foi o cestinha francano da partida, com 16 tentos marcados, seguido por Antônio que anotou 13. Voltando de contusão após seis jogos, Nezinho deixou a quadra com 12 pontos e três bolas recuperadas.

O próximo compromisso da equipe acontece na sexta-feira, 29, diante do Brasília, mais uma vez dentro dos domínios francanos. O jogo será transmitido ao vivo pelo site da LNB.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS