Cipolini
Em jogo de vida ou morte, Franca Basquete enfrenta Rio Claro

04/10/2016

Por sua sobrevivência no Campeonato Paulista 2016, o Franca Basquete mede forças com Rio Claro na noite desta quarta-feira, dia 05 de outubro. O duelo acontece partir das 20h10, no Ginásio Pedrocão, ao lado da torcida da Capital do Basquete.

O time francano está em desvantagem na série melhor de três jogos das quartas de final e precisa da vitória para seguir na disputa estadual.

“Rio Claro entrou muito bem na primeira partida e conseguiu eliminar nossos pontos fortes no ataque. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos manter o aproveitamento na segunda metade do jogo, muito por mérito da equipe adversária. Agora o fator casa tem que prevalecer para nós. É um jogo de vida ou morte e vamos entrar focados para garantir a vitória”, afirmou Lucas Cipolini.

A fim de buscar o resultado positivo, o pivô acredita que a força da torcida seja o principal diferencial da equipe de Franca.

“Tivemos ótima atuação dentro no Pedrocão durante a fase de classificação. Agora é manter essa escrita, contando com o apoio de nossa torcida, que é sempre o sexto jogador do time, e que tenho certeza que irá comparecer em grande número para nos prestigiar e nos incentivar”, finalizou.

Somente João Pedro Demétrio não está à disposição do técnico Helinho Garcia para o jogo. O jovem atleta continua em tratamento contra caxumba e não foi liberado para atuar no playoff.

Todos os outros atletas estarão prontos para o clássico: Alexey, César, Pedro, Coelho, Cipolini, Antônio, Isaac, Cintra, Dú Sommer, Cassiano, Didi e Rafael Domingues.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos nas lojas da MG Sports, do Centro e da Av. Brasil. Os valores permanecem os mesmos da fase de classificação: R$ 20,00 numerada e R$ 10,00 arquibancada.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS