N1N7056-700x467
“Estamos focados para vencer esse jogo e levar a decisão para Franca”, afirma Matheus

08/04/2016

Hoje é noite de decisão para os atletas do Franca Basquete. Com a série melhor de cinco jogos empatada em um a um, a equipe francana enfrenta Rio Claro nesta sexta-feira, 08 de abril, às 20 horas, para ver quem consegue abrir vantagem nas oitavas de final do NBB CAIXA.

O confronto acontecerá no Ginásio Felipe Karam, que foi liberado pela LNB após serem instaladas grades de proteção no vestiário destinado ao time visitante.

Para Matheus, capitão do Franca Basquete, o elenco da Capital do Basquete está pronto para vencer o jogo em Rio Claro e reverter o mando de quadra dos playoffs.

“Nós treinamos ontem, vamos treinar hoje e assistir ao vídeo do jogo. Está todo mundo focado e concentrado para vencer esse duelo e levar a decisão pra Franca. Fizemos um bom jogo aqui, com possibilidades reais da vitória, agora é acertar alguns detalhes para a partida de hoje”, afirmou o camisa 6 do esquadrão comandado por Lula Ferreira.

A torcida francana poderá acompanhar a partida de forma online, ao vivo pela transmissão via web do site da Liga Nacional de Basquete. As rádios da cidade também estarão em Rio Claro para levar todas as emoções do duelo.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS