DSC_3367 - 15 -02-2018 - NBB - Flamengo x Franca - Staff Images
Sesi Franca Basquete perde para o Flamengo, mas segue entre os quatro primeiros

15/02/2018

Em jogo atípico, nesta quinta-feira (15), o Sesi Franca Basquete foi superado pelo Flamengo, pelo placar de 86 a 66, na Arena Olímpica 1, em solo carioca.

Os comandados do técnico Helinho Garcia estão agora em quarto lugar do NBB 2017/2018, com 15 vitórias e cinco derrotas, acumulando 75% de aproveitamento.

Rafael Mineiro e Lucas Cipolini foram os jogadores mais efetivos da equipe paulista, ambos com 13 de eficiência. Enquanto o camisa 3 contribuiu com 12 pontos e seis ressaltos, o número 15 garantiu oito tentos, sete rebotes e dois passes.

“Não fizemos um bom jogo. Pecamos muito na defesa e no ataque, principalmente na segunda chance, que não conseguimos aproveitar. São coisas que precisamos ajustar para podermos ter sucesso na sequência do torneio. É bom que essa derrota tenha acontecido agora na fase de classificação, pois assim podemos melhorar para os playoffs”, disse Leandrinho, que terminou o jogo com 11 pontos, quatro rebotes, uma assistência e um roubo de bola.

Para buscar a recuperação no campeonato nacional, o Sesi Franca mede forças com o Minas Tênis Clube no domingo (18). O confronto será em Belo Horizonte, a partir das 11 horas.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS