14732353_10154816207413258_4532910543963375796_n
Fora de casa, Franca Basquete enfrenta LSB

15/11/2016

Depois de conquistar sua primeira vitória na temporada 2016/2017 do NBB, diante do Macaé, o Franca Basquete espera dar sequência aos resultados positivos. Para isso, medirá forças com a Liga Sorocabana de Basquete nesta quarta-feira, 16 de novembro, às 20 horas, no Ginásio Gualberto Moreira, na casa do advesário.

Enquanto a equipe francana está com 50% de aproveitamento no nacional, com um triunfo e uma derrota, o time de Sorocaba ainda não perdeu na competição, tendo superado Campo Mourão em seu único compromisso até o momento.

“Sabemos que no NBB não existe jogo fácil. Sorocaba é um time que joga com muita intensidade e força. Vamos entrar focados para anular os pontos fortes deles e buscar o nosso primeiro resultado positivo fora de casa”, afirmou Antônio.

A partida marcará a estreia de Toyloy com a camisa francana. A documentação e o visto de trabalho do pivô foram regularizados e ele está liberado para jogar.

Por outro lado, o técnico Helinho Garcia terá dois desfalques no confronto: Isaac e Henrique Coelho. Isaac ainda não se recuperou do edema ósseo no pé direito e foi vetado pelo departamento médico.

Após ressonância magnética, o armador Henrique Coelho foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa direita e também não poderá atuar.

“Os dois jogadores estão fora da partida devido às lesões. Estamos fazendo um trabalho intenso de recuperação, mas ainda não há previsão para o retorno deles”, explicou Rogério Barbosa, fisioterapeuta do Franca Basquete.

A partida não será televisionada, mas pode ser acompanhada ao vivo pelas rádios francanas ou através da estatística online no site da Liga Nacional de Basquete.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS