Antonio capa
Fora de casa, Sesi Franca Basquete mede forças com Osasco

27/09/2017

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, o Sesi Franca Basquete entra em quadra para seu décimo segundo compromisso no Campeonato Paulista 2017. Após sofrer sua primeira derrota no estadual, diante de Mogi das Cruzes, por 85 x 81, o elenco da Capital do Basquete busca a recuperação contra o Osasco, às 19h30, no Ginásio Geodésico.

“O jogo em Mogi foi duríssimo e muito equilibrado. Tivemos aproveitamento maior do que o adversário, mas perdemos nas posses de bola, o que foi determinante para a derrota. Mas já conversamos e treinamos forte essa semana, focados na parte tática e técnica”, disse o comandante Helinho Garcia.

Com dez vitórias e somente uma derrota, a equipe francana tentará dar mais um passo a fim de se garantir na liderança da competição estadual.

“Sabemos da importância que a partida contra Osasco tem para nosso time. Esse duelo é fundamental para garantirmos a primeira colocação, o que é um dos grandes objetivos do Sesi Franca Basquete”, comentou o técnico.

O elenco francano estará completo para o jogo com Alexey Borges, Henrique Coelho, Cassiano, Pedro, Antônio, Léo Meindl, Jefferson, Cipolini, Gruber, Rafael Mineiro, João Pedro e Rafael Domingues.

“O jogo de amanhã é perigoso. Se a gente entrar achando que vai ganhar fácil, podemos ser surpreendidos. O time de Osasco vem fazendo jogos duros com todo mundo dentro de casa, então temos que estar focados desde o início para garantir essa vitória, que também é importantíssima para nossa classificação em primeiro lugar”, ponderou Antônio.

As rádios de Franca fazem a transmissão ao vivo do duelo, que pode ser acompanhado ainda através das estatísticas no site da Federação Paulista de Basket.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS