Franca Basquete aproveita semana sem jogos para se dedicar aos treinos

12/03/2015

Sem jogos válidos pelo Novo Basquete Brasil nesta semana, o elenco do Franca Basquete está se dedicando aos treinos no Ginásio do Pedrocão. Na manhã desta quinta-feira, 12 de março, os atletas fizeram um coletivo no Templo do Basquete Brasileiro. Às 16h, eles se reunirão na academia para musculação e, na sequência, às 17h, os jogadores voltam ao Poliesportivo para mais um treinamento sob o comando do técnico Lula Ferreira.

A equipe se prepara para a sequência do campeonato brasileiro. O próximo jogo do time francano acontece no dia 18 de março, contra o Palmeiras. O duelo acontecerá no Ginásio Palestra Itália, em São Paulo, a partir das 20 horas e terá transmissão ao vivo via web.

“Essas atividades são muito importantes, pois nos preparam para a situação do jogo de verdade. Nos treinos, conseguimos aprimorar alguns fundamentos que não estavam tão bons, como rebotes e lances livres, e também estudar jogadas para aplicarmos contra o adversário. Além disso, ajuda o time a ficar ainda mais entrosado”, disse o camisa 17 Lucas Mariano.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS