_N1N6869
Franca Basquete e Brasília fazem clássico no Ginásio Pedrocão

19/12/2016

Terça-feira, 20 de dezembro, é dia de clássico no Ginásio Pedrocão. A partir das 20h10, o Franca Basquete recebe o Brasília em jogo válido pela décima primeira rodada do NBB 9.

A equipe da Capital do Basquete tentará garantir 50% de aproveitamento e conquistar a sua quinta vitória na competição nacional.

“É um jogo importantíssimo em um campeonato que está muito embolado e totalmente equilibrado. Brasília é uma equipe candidata ao título, com talentos individuais de alto poder ofensivo, e por isso vamos bater na tecla de defesa intensa para buscar anular esses pontos fortes”, analisou o comandante Helinho Garcia.

O fator casa, na opinião do treinador, também será fundamental na tentativa de vitória. “Jogar ao lado do sexto jogador faz toda a diferença para a nossa equipe. A torcida incentiva o tempo todo e nos faz muito mais fortes. A vitória nessa partida é muito importante para as nossas pretensões no NBB”, disse.

Ainda em recuperação, Isaac e Cipolini seguem como desfalques do elenco francano. Isaac passou por cirurgia devido a um edema ósseo no pé direito e Cipolini se recupera de uma ruptura na face plantar no pé direito. O restante da agremiação estará à disposição da comissão técnica.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos antecipadamente na Padaria Parada do Pão, e na MG Sports do centro, por R$ 20,00 as numeradas e R$ 10,00 as arquibancadas. A bilheteria dento do ginásio começa a funcionar a partir das 18 horas, praticando o mesmo valor para as entradas.

O duelo não será televisionado e não terá transmissão ao vivo.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS