Unknown
Franca Basquete é campeão invicto da LDB 2016

10/09/2016

A Capital do Basquete está em festa! O SESI-SP/Franca Basquete é campeão da Liga de Desenvolvimento de Basquete 2016.

13244632_10154604658513258_4783501209296894048_n

Com a vitória em cima de São José dos Campos, por 66 a 50 neste sábado, 10 de setembro, na Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo, a equipe comandada pelo técnico Daniel Wattfy garantiu o título de forma INVICTA, com nove vitórias consecutivas no torneio nacional sub-22.

“Que sabor maravilhoso ser campeão brasileiro. Muito trabalho, comprometimento e intensidade, com espírito francano. Dedico esse título aos patrocinadores, à comissão técnica e aos torcedores. Essa conquista é nossa!”, disse o treinador.

19 pontos, dois rebotes, cinco assistências e uma bola recuperada fizeram de Alexey o cestinha e o atleta mais eficiente do jogo.

MVP do campeonato, João Pedro Demétrio também brilhou e terminou a partida com 12 pontos e nove rebotes. Outro destaque ficou por conta de Dú Sommer, que garantiu 14 tentos, um rebote e três passes decisivos.

O título faz do SESI-SP/Franca Basquete o melhor time sub-22 de todo o país, demonstrando a força do basquete francano como formador de talentos.

Parabéns ao técnico Daniel Wattfy e a todos os jogadores que honraram o manto do maior time de basquete do Brasil. Parabéns também à atual diretoria do Franca Basquete por atuar com competência e gestão, viabilizando a parceria inédita com o SESI-SP, que rendeu grandes frutos já em seu primeiro ano.

OBRIGADO, SESI!

O Franca Basquete gostaria ainda de agradecer ao SESI-SP por acreditar e apoiar as categorias de base do basquete francano, com uma estrutura de altíssimo nível e total profissionalismo.

Temos certeza que esse é o primeiro de muitos títulos nessa caminhada juntos!

“Uma conquista inédita para o Franca Basquete! Estamos começando a colher os primeiros frutos desta nova fase do basquetebol francano. Muito obrigado SESI por acreditar no nosso trabalho”, finalizou Luis Prior, presidente do Franca Basquete.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS