Franca Basquete é vice-campeão Paulista sub-19

14/12/2014

O Franca Basquete é vice-campeão do Campeonato Paulista sub-19! A equipe de Daniel Wattfy não conseguiu vencer o Pinheiros, na noite deste domingo, 14 de dezembro, e foi superado pelo placar  de 76 a 60, ficando com o título de vice-campeão estadual 2014.

Com 13 pontos marcados, João Pedro Demétrio foi o maior pontuador francano no confronto. Wesley, camisa 21 do Pinheiros, conquistou o posto de cestinha do duelo, após marcar 24 tentos. 

O jogo seguiu equilibrado até a parcial final, quando o time de São Paulo mostrou superioridade em quadra e, contando com boas jogadas de Wesley e Leonardo, garantiu a vitória mesmo jogando no Pedrocão.

“É um mérito muito grande chegar em uma final, ainda mais contando com a ótima campanha de nós fizemos na fase de classificação. A temporada foi fantástica e todos os garotos evoluíram muito do início até aqui. Esse jogo foi único, não tivemos muita energia devido ao desgaste da partida de ontem, e enfrentamos uma equipe muito boa. O balanço geral foi muito bom. Alguns jogadores poderão ser aproveitados no time adulto, o que é o mais importante. Estamos tristes com o resultado, mas com a consciência tranquila que foi feito o melhor trabalho possível”, disse o técnico Daniel Wattfy.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS