Onibus
Franca Basquete embarca para Bauru nesta terça-feira, dia 22

21/03/2016

Diante da impossibilidade de atuar no Ginásio Pedrocão nos dias 23 e 25 de março, quando enfrenta Paulistano e Liga Sorocabana de Basquete, respectivamente, pela temporada 2015/2016 do Novo Basquete Brasil, o Franca Basquete embarca, nesta terça-feira, dia 22, para Bauru, onde mandará seus jogos.

A equipe comandada por Lula Ferreira viaja com um dia de antecedência para fazer toda a preparação pré-jogo que inclui, inclusive, treinos no Ginásio Panela de Pressão.

O elenco da Capital do Basquete fará treinamentos na quadra às 19h30 de terça-feira, e depois realizará atividades de arremesso às 10h00 de quarta-feira, dia da primeira partida. O jogo contra o time da capital paulista está agendado para ter início às 18 horas.

Na quinta-feira, mais treinamentos, desta vez às 15 horas, com jogadas táticas para chegar afinado no confronto diante da Liga Sorocabana de Basquete, que acontece na sexta-feira Santa, às 11 horas.

Ao final da partida contra o time de Rinaldo Rodrigues, o Franca Basquete volta para casa, onde descansa no final de semana.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS