_N1N2477
Franca Basquete enfrenta Flamengo na estreia do NBB

07/11/2016

A estreia do Franca Basquete na temporada 2016/2017 do NBB CAIXA acontece nesta terça-feira, dia 08 de novembro. O adversário será ninguém menos que o pentacampeão Flamengo, em jogo que acontece às 19h30, no Ginásio Pedrocão, com transmissão ao vivo do SporTV.

O elenco comandado pelo técnico Helinho Garcia tentará iniciar o brasileiro com resultado positivo ao lado de seu torcedor, que promete lotar as arquibancadas do Templo do Basquete Brasileiro.

“Estreamos logo de cara contra o atual campeão do NBB. Acho que não poderia ter teste melhor para a nossa equipe. Estamos estudando bastante o adversário, vendo os seus pontos fortes e fracos. Isso irá nos ajudar muito. Além disso, vamos jogar em casa e já mostramos a nossa força atuando ao lado do torcedor francano durante o Paulista. Nosso time está muito motivado para essa partida. Vamos impor nosso ritmo, principalmente na defesa que tem sido o nosso grande diferencial em quadra”, analisou o armador Henrique Coelho.

O norte-americano Steven Toyloy ainda não poderá estrear com a camisa francana. A documentação do pivô está sendo regularizada para que ele possa atuar o mais rápido possível no nacional. O ala Isaac é dúvida para o confronto.
Com edema ósseo no pé direito, o camisa 7 será reavaliado antes da partida para verificar as condições de jogo.

Os ingressos para o duelo já estão à venda de maneira antecipada nas lojas da MG Sports, do Centro e da Av. Brasil, e na padaria Parada do Pão, no Posto Mário Roberto. A bilheteria no Pedrocão começa a funcionar a partir das 17h30. Os valores permanecem os mesmos do Campeonato Paulista: R$ 20,00 as numeradas e R$ 10,00 as arquibancadas.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS