_N1N6793
Franca Basquete enfrenta o Pinheiros nesta sexta-feira

24/11/2016

Depois de uma grande vitória em cima do Paulistano na última rodada, o Franca Basquete tenta dar sequência aos resultados positivos no NBB 2016/2017.

O próximo compromisso do time francano acontece nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, diante do Pinheiros. O jogo será às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, e contará com transmissão na web, via Facebook Live do NBB.

O elenco da Capital do Basquete continua desfalcado de Henrique Coelho e Isaac, ambos lesionados. O armador francano está em fase final de recuperação da lesão no adutor da coxa direita e o camisa 7 passará por cirurgia amanhã devido ao edema ósseo no pé direito.

Caue Borges, que sofreu uma escoriação por trauma no pé, viajou com o time e deve atuar normalmente no jogo.

O Franca Basquete ocupa a nona colocação do torneio, com 50% de aproveitamento até o momento: duas vitórias em quatro jogos disputados. O adversário da capital paulista está em sétimo lugar, com três triunfos e duas derrotas.

“Para garantir a vitória nesse importante jogo, temos que manter a seriedade e o foco durante os 40 minutos. Precisamos ter a leitura do que precisa ser feito. Já conversamos muito, treinamos intensamente e agora vamos colocar tudo isso em prática para buscar o resultado positivo e, consequentemente, o topo da tabela”, ponderou o técnico Helinho Garcia.

A delegação francana embarcou para São Paulo às 15 horas desta quinta-feira, 24. O treinamento de arremessos e reconhecimento de quadra será realizado amanhã pela manhã, no Ginásio Henrique Villaboim.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS