Voltar para Página Inicial
Voltar

Em busca da sétima vitória consecutiva no Pedrocão, Franca Basquete recebe o Basquete Cearense

06/03/2017

Após vitória maiúscula na última rodada, por 92 a 85 contra Bauru, o Franca Basquete tenta dar sequência aos triunfos na temporada 2016/2017 do Novo Basquete Brasil. Nesta terça-feira, 07 de março, a equipe de Helinho Garcia mede forças com o Basquete Cearense, às 20h10, no Ginásio Pedrocão.

O elenco da Capital do Basquete buscará sua sétima vitória em sequência ao lado de seu torcedor para se aproximar de vez do G4 do torneio nacional. Atualmente, o time francano está na sexta colocação, com 14 resultados positivos e apenas oito derrotas.

“Estamos cumprindo à risca a nossa missão definida desde o início da temporada e o resultado está aparecendo. Essa proximidade do G4 é motivo de muito orgulho e muita alegria para nossa equipe e queremos agora dar mais um passo para garantir nossa vaga nesse seleto grupo. Cada jogo será decisivo para nós”, disse o técnico Helinho.

No primeiro turno, o time da Capital do Basquete foi superado pelo elenco de Alberto Bial, por 95 a 81, atuando no Ginásio Paulo Sarasate, na casa do adversário.

“O Basquete Cearense é um time muito forte, com um elenco de alto poder ofensivo. Sabemos da dificuldade de enfrentá-los. Nosso porto seguro será sempre a defesa. Além disso, temos que manter um equilíbrio em todos os itens da estatística para fazermos um bom jogo e sairmos com a vitória”, analisou o comandante francano.

Os interessados em comparecer ao duelo podem comprar os ingressos de maneira antecipada nas lojas da MG Sports, no centro, ou na Padaria Parada do Pão, no Posto Mário Roberto. As numeradas custam R$ 20 e as arquibancadas saem por R$ 10.