Franca Basquete sub-19 distribui alimentos no Lar D. Leonor

22/12/2014

O Franca Basquete sub-19 continua batendo um bolão fora das quadras! Após a conquista do vice-campeonato paulista, a equipe de Daniel Wattfy não ficou parada e realizou uma ação social para distribuir os alimentos arrecadados durante o Final Four realizado no Pedrocão, entre os dias 13 e 14 de dezembro.

A entidade escolhida pelo time francano foi o Lar da Dona Leonor, tradicional instituição que abriga 43 idosas em Franca e que se mantém muito em virtude de doações e ações de solidariedade da população.

Foram doados mais de 600 quilos de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha e açúcar. Além disso, os atletas da base do Franca Basquete conheceram a instituição e confraternizaram com as idosas, em um dia muito especial para todos.

“Ver as dificuldades que as pessoas têm foi uma verdadeira lição de vida para os meninos. É importante eles perceberem que nem todos possuem as mesmas condições que nós e que é preciso ajudar. Nesse dia, buscamos retribuir todo o apoio q recebemos da cidade de Franca. Foi um dia inesquecível”, disse Daniel Wattfy.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS