N1N_1244
Franca Basquete sub-22 estreia na LDB nesta terça-feira, 30, diante do Rio do Sul

29/08/2016

A caminhada do Franca Basquete na Liga de Desenvolvimento de Basquete 2016 começa nesta terça-feira, dia 30 de agosto. O primeiro adversário francano na competição voltada para atletas até 22 anos será o Rio do Sul, em partida que acontece às 15 horas.

Incluso no Grupo B, o elenco da Capital do Basquete terá seus jogos da primeira fase sediados na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Além de Franca, o Grupo B do torneio é composto pelas equipes do Ginástico/Olympico (MG), Limeira (SP), Minas Tênis Clube (MG) e Rio do Sul/Projeto Escola Basquete (SC).

Já o Grupo A é formado por Basquete Curitiba/CMP (PR), Extremos/Universal Transportes/IESP (PB), Flamengo (RJ), São Bernardo/Metodista (SP), São José Basketball (SP) e Sport Club do Recife (PE).

Os times jogarão entre si em turno único. Os três primeiros colocados de cada chave avançarão ao hexagonal final da Série Ouro e seguirão na disputa pelo título, enquanto os demais disputarão a Série Prata.

Na segunda fase, sem carregar os resultados da etapa inicial, as equipes se enfrentarão entre si também em turno único para ver quem fica com o título. A mesma coisa acontece na Série Prata.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS