N1N_0216
Franca Basquete terá parceiros pontuais para o clássico diante de Bauru

02/03/2017

O Franca Basquete contará com cinco parceiros de peso durante o jogo deste sábado, 04 de março, contra o rival Bauru: Loja do Mecânico, Perfetto Sorvetes, Amanco, Unicesumar e Algar Telecom.

As empresas estarão presentes nas propriedades de patrocínio do clássico, que acontecerá no Ginásio Pedrocão e terá transmissão para todo o país a partir das 14 horas, ao vivo pela Band.

A Loja do Mecânico, e-commerce líder em ferramentas no Brasil, aplicará sua marca nas costas do uniforme de jogo, logo acima do nome dos atletas, e também em uma placa de publicidade na lateral da quadra. A Unicesumar, instituição de ensino superior já parceira do clube, ampliou pontualmente sua participação e ganhará destaque na lateral frontal e nas costas das camisetas dos jogadores, além de uma placa no fundo de quadra e adesivos na base das duas tabelas.

A Amanco, que pertence ao grupo Mexichem e oferece produtos e soluções inovadoras para os mercados predial, de infraestrutura e irrigação, estará em uma placa no fundo de quadra e a Algar Telecom, companhia que atua no setor de TI e Telecom há mais de 60 anos, terá duas placas de publicidade dispostas nos extremos da quadra.

A Perfetto Sorvetes, empresa que atua fortemente no mercado de gelados comestíveis e que já foi co-patrocinadora do Franca Basquete, marcará presença no jogo com uma placa na lateral da quadra e com a comercialização de seus produtos.

O patrocínio pontual é uma nova forma de apoio que pode ser oferecida ao clube francano durante jogos específicos do Novo Basquete Brasil 2016/2017. A parceria promete ótimo retorno de mídia aos anunciantes, uma vez que o último jogo televisionado do Franca Basquete, contra o Flamengo, no dia 21 janeiro, atingiu audiência de quase 650 mil pessoas.

“A participação destes parceiros fortalece muito o Franca Basquete. Nós temos que comemorar e partir para fazer um grande jogo em busca do G4”, afirmou Luis Prior, presidente do clube.

O Franca Basquete possui 61,9% de aproveitamento no campeonato nacional, com 13 vitórias em 21 jogos disputados.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS