nbb_franca-macae_igor-do-vale_20161110_0047
Franca Basquete vai a Campo Mourão para tentar sétima vitória no NBB

09/01/2017

Em busca da recuperação no NBB 9, o Franca Basquete vai até Campo Mourão para medir forças com os donos da casa, nesta terça-feira, 10 de janeiro. O jogo acontece às 20h15, no Ginásio de Esportes Belin Carolo.

“Nós sabemos que não fizemos nosso melhor jogo contra Bauru, principalmente na defesa, que é o nosso alicerce. Mas nos reunimos assim que chegamos em Campo Mourão, assistimos ao vídeo da partida, analisamos os nossos erros e digerimos o que passou. Agora é treinar firme pensando no jogo de amanhã, no qual temos que entrar como se fosse a final do campeonato”, analisou João Pedro Demétrio, destaque do último confronto, com 13 pontos.

O elenco da Capital do Basquete tenta chegar à sua sétima vitória em 13 partidas na atual temporada do nacional. O time comandado por Emerson de Souza, por sua vez, possui 58,3% de aproveitamento, com sete triunfos e cinco derrotas até o momento.

A delegação francana será formada por Alexey, Henrique Coelho, Cassiano, Cauê, Pedro, Dedé, Antônio, César, Dú Sommer, João Pedro, Cipolini e Rafael Martins. O técnico Helinho Garcia ainda não poderá contar com o ala Isaac, que segue em recuperação após cirurgia para tratar um edema ósseo no pé direito.

O duelo diante de Campo Mourão não será televisionado, mas pode ser acompanhado através das rádios francanas e pelo site da Liga Nacional de Basquete.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS