N1N_0105
Franca Basquete busca surpreender o Flamengo no Rio de Janeiro

20/01/2017

O Franca Basquete tem uma missão difícil neste sábado, 21 de janeiro: vencer o líder Flamengo, dentro do Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A partida, válida pela 17ª rodada do NBB, acontece às 14 horas, com transmissão ao vivo da Band.

Embora seja um grande desafio, o time da Capital do Basquete espera ter boa atuação, mostrar sua força e garantir o resultado positivo.

“Sabemos da dificuldade de enfrentar o Flamengo no Rio de Janeiro, mas vamos tentar surpreender. Não fizemos um bom jogo contra Mogi, porém treinamos pesado durante toda a semana para reparar os erros. Vamos entrar com muito foco, para buscar a vitória, pois temos capacidade para isso. O resultado positivo seria importantíssimo, já que o Flamengo irá perder poucos jogos durante toda a temporada do NBB”, analisou o ala Dedé Stefanelli, um dos destaques da equipe francana até o momento, com médias de 11,4 pontos e 5,6 rebotes por partida.

O técnico Helinho Garcia acredita que a intensidade francana pode ser o diferencial para sair com a vitória fora de casa.

“O jogo contra o líder Flamengo é dificílimo para nós. Mas nossa equipe está muito motivada e focada para esse confronto. Cada jogador sabe o que tem que colocar em prática em quadra e vamos com bastante intensidade para fazer uma grande partida”, disse.

No primeiro turno, as equipes protagonizaram um embate muito equilibrado no Ginásio Pedrocão. O time de José Neto conquistou o resultado positivo por diferença mínima, 85 a 84, nos instantes finais do jogo.

O único desfalque do Franca Basquete para o clássico será o ala Isaac, que segue em recuperação após procedimento cirúrgico no pé direito. A delegação será composta por Alexey, Coelho, Cassiano, Caue, Dedé, Pedro, Antônio, Dú Sommer, César e Cipolini.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS