Franca Basquete vence São José jogando na Arena Olímpica

02/04/2015

O Franca Basquete venceu São José dos Campos, pelo placar de 80 a 65, nesta quarta-feira, 01, atuando na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso (MG). A vitória garantiu ao time do interior paulista a continuidade na oitava colocação na fase de classificação do Novo Basquete Brasil, com campanha de 14 vitórias em 29 jogos disputados no nacional.

Para sair de quadra com o resultado positivo, a equipe francana contou com Antônio Elpídio inspirado. O camisa 55 anotou 15 pontos (de 16 tentados) e recuperou 5 rebotes e garantiu o posto de jogador mais eficiente da partida – 19 pontos de eficiência. Lucas Mariano também teve grande atuação: 15 tentos, cinco ressaltos, uma assistência, um toco e uma bola recuperada.

Mais três jogadores do Franca Basquete atingiriam dígitos duplos no confronto. Marcos Mata marcou 13 pontos, Léo Meindl fez 12 e Juan Pablo Figueroa anotou 11.

“Foi muito Importante vencer um jogo como esse. O time demonstrou uma melhoria, principalmente no ataque, e espero que a gente continue crescendo agora nessa fase final”, afirmou o armador argentino.


O próximo jogo do elenco francano acontece na sexta-feira, 03 de abril, contra Mogi das Cruzes. O duelo será mais uma vez na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso, às 20 horas.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS