N1N_2115
Franca Basquete viaja para Fortaleza na noite desta segunda-feira

07/03/2016

Às 22 horas desta segunda-feira, 07 de março, o time do Franca Basquete embarca rumo à Fortaleza, onde disputa seu próximo compromisso pelo NBB, contra o Basquete Cearense. O confronto válido pela 24° rodada do nacional acontece na quarta-feira, 09, às 19h30, no Ginásio Paulo Sarasate.

A agremiação do interior paulista viaja de ônibus de Franca até Guarulhos, onde pegará o vôo com destino a Fortaleza, às 07 horas de terça-feira. A previsão de chegada em solos nordestinos é às 10h30. O treino de reconhecimento de quadra será às 19h00.

O elenco francano será composto de dez atletas para a partida: Thiaguinho, Schneider, Bruno, Cauê, Antônio, Mathias, Kurtz, Matheusinho, Nezinho e Isaac. Nezinho e Mathias estão recuperados de suas contusões e confirmados para a partida, ainda que tenham retomado os treinamentos apenas na manhã desta segunda-feira.

Isaac viaja com a equipe, mas ainda é dúvida para o confronto, pois aguarda o resultado de um exame para confirmar a gravidade da lesão no tornozelo.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, no Ginásio Pedrocão, o time de Pedro Bial levou a melhor e garantiu o resultado positivo, pelo placar de 106 a 78. Agora, atuando nos domínios adversários, o Franca Basquete tentará conquistar a vitória.

A equipe comandada por Lula Ferreira ocupa a oitava colocação do torneio, com onze vitórias e doze derrotas até o momento. Já o elenco cearense está em quinto lugar, com 16 resultados positivos e oito reveses.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS