Voltar para Página Inicial
Voltar

Diante de Pedrocão lotado, Sesi Franca Basquete abre um a zero na semifinal

13/10/2017

Este sábado, 14 de outubro, foi de clássico no Pedrocão! Em duelo que abriu a semifinal do Campeonato Paulista, o Sesi Franca Basquete derrotou o Bauru Basket, por 83 a 73, e largou com vantagem na série melhor de cinco jogos.

A torcida da Capital do Basquete foi um diferencial para a conquista do resultado positivo, lotando o Templo e incentivando o elenco francano do início ao fim do confronto.

Os destaques da partida ficaram por conta de Jefferson e Henrique Coelho. O ala/pivô foi o cestinha do jogo com 22 pontos, além de quatro rebotes e uma assistências, enquanto o armador garantiu 19 tentos, quatro ressaltos e três passes. No garrafão, Rafael Mineiro recuperou nove sobras e foi o reboteiro da partida. O camisa 3 ainda anotou seis pontos e uma assistência.

“Nossa equipe soube explorar bem os pontos fracos de Bauru. Além disso, acho que a nossa comissão técnica fez um grande trabalho, preparando uma estratégia que deixou o adversário um pouco perdido no início do jogo. Esse gás que tivemos no começo, abrindo 15 pontos de diferença no primeiro quarto, fez muita diferença no final para garantirmos o triunfo”, afirmou Coelho.

Os times voltam a se enfrentar neste domingo (15), às 18 horas, no Ginásio Pedrocão, no segundo jogo do playoff semifinal.

“Acredito que quem marcar melhor vencerá o jogo de amanhã. As duas equipes vão estar bem desgastadas fisicamente, então quem fizer mais pontos de contra-ataque irá se sobressair na partida”, analisou o camisa 10.