leo e alex
Sesi Franca Basquete derrota Bauru e fica a uma vitória da final

15/10/2017

Neste domingo, 15 de outubro, o Sesi Franca Basquete abriu 2 a 0 na semifinal do Campeonato Paulista, diante de Bauru. Atuando no Ginásio Pedrocão, o time francano garantiu a vitória por 94 a 82 e ampliou a vantagem na série melhor de cinco confrontos.

Ex-jogadores de Bauru, Léo Meindl e Jefferson foram decisivos para o triunfo da equipe da Capital do Basquete. Léo anotou 24 pontos, cinco rebotes e duas assistências e deixou a quadra como o atleta mais eficiente da noite. Já Jefferson colaborou com 23 tentos e seis ressaltos.

“Acredito que o fato de eu e o Jefferson conhecermos o time de Bauru ajudou bastante. Sabemos bem como eles jogam e conseguimos passar isso para nossos companheiros de equipe. Isso sem contar que é uma decisão e nós dois gostamos de jogar nesses momentos”, afirmou Léo.

O Sesi Franca Basquete imprimiu seu ritmo logo nos instantes iniciais e liderou o placar durante os 40 minutos de partida. Dessa forma, conquistou seu quarto triunfo em cima de Bauru nesta temporada, uma vez que venceu os dois jogos na fase de classificação.

Para confirmar a vaga na final do estadual, o elenco francano precisa de apenas mais um resultado positivo e tentará conquistá-lo na quarta-feira (18), às 20 horas, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS