Voltar para Página Inicial
Voltar

Franca Basquete é superado pelo Flamengo por um ponto

08/11/2016

Em sua estreia na temporada 2016/2017 do NBB, o Franca Basquete mostrou a que veio. Atuando diante do pentacampeão Flamengo, a equipe comandada por Helinho Garcia fez um grande jogo, e foi superada por apenas um ponto, 85 a 84, nesta terça-feira, 08 de novembro.

Mesmo com o resultado negativo, o elenco da Capital do Basquete saiu ovacionado por um Pedrocão lotado, com mais de dois mil torcedores.

O ala Pedro, cestinha do Campeonato Paulista 2016, mais uma vez provou sua pontaria afiada e terminou o jogo como principal pontuador francano, com 19 tentos.

_N1N6659

Cipolini foi o jogador mais eficiente dos donos da casa, garantindo 15 pontos, seis rebotes e dois tocos. Henrique Coelho e Caue Borges também se destacaram, com 18 e 12 pontos marcados, respectivamente.

_N1N6675

“Foi um jogo duro, no qual o Flamengo liderou durante boa parte dos 40 minutos. Fizemos um bom terceiro quarto, mas, ainda assim, terminamos o período atrás por dez pontos. Tivemos o mérito de nos recuperar na última etapa e provamos que somos um time forte. Poderíamos ter empatado e até virado o placar, porém, infelizmente, não aconteceu. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida”, afirmou Helinho.

Na quinta-feira, 10 de novembro, o time francano tem novo compromisso pelo nacional, desta vez diante de Macaé. O confronto será às 20h10, mais uma vez no Templo do Basquete Brasileiro, com transmissão ao vivo pela web.

Confira as estatísticas do Franca Basquete na partida:

Estatistica 3