Voltar para Página Inicial
Voltar

Com apoio de sua torcida, Franca Basquete bate o líder Mogi

11/09/2016

Neste domingo, 11 de setembro, o Franca Basquete conquistou uma vitória imponente no Campeonato Paulista 2016. Enfrentando Mogi das Cruzes, líder do torneio, a equipe liderada pelo técnico Helinho Garcia ficou com o triunfo, por 74 a 71, e saiu ovacionada pela torcida que lotou o Ginásio Pedrocão.

Principal nome do elenco francano na partida, Lucas Cipolini converteu 21 pontos, três rebotes e uma assistência, aparecendo nos momentos mais importantes do confronto, inclusive com uma cesta de três que devolveu a liderança para os donos da casa nos instantes finais do jogo.

_N1N6164

Henrique Coelho também se sobressaiu e deixou a quadra com 16 tentos, seis rebotes e três passes decisivos.

_N1N6171

O elenco da Capital do Basquete chegou a sua décima vitória, a segunda de forma consecutiva, no torneio estadual.

“Conquistamos uma vitória que apenas um time havia conseguido, contra a melhor equipe do Campeonato Paulista até o momento. O que me deixa mais feliz é que foi um triunfo baseado na superação, na disciplina, na força de vontade e no envolvimento de todos os jogadores”, afirmou o comandante francano.

O XV de Piracicaba é o próximo adversário do time de Franca, em jogo que acontece no dia 15 de setembro, no Ginásio Waldemar Blatkauskas.