Voltar para Página Inicial
Voltar

Com Pedrocão lotado, Franca Basquete derrota Paulistano e deixa tudo igual nas quartas

25/04/2017

O Franca Basquete deixou tudo igual nas quartas de final do NBB 2016/2017 nesta terça-feira, 25 de abril. Aos gritos de “O Pedrocão é nosso”, ecoados por mais de quatro mil torcedores que lotaram o Templo, o elenco da Capital do Basquete derrotou o Paulistano, por 92 a 79, e empatou o playoff em 1 a 1.

pedrocao

Com pontaria calibrada – 85,7% de aproveitamento nos arremessos – Isaac foi o cestinha do jogo ao anotar 18 pontos. O camisa 7 ainda garantiu quatro rebotes e uma bola recuperada.

“O resultado mostrou a força de nossa equipe. Viemos concentrados para não cometer os mesmos erros que aconteceram em São Paulo. Mesmo com a desvantagem no placar durante os três primeiros períodos, tivemos paciência para virar o jogo e sair com o triunfo”, disse o ala.

Alexey também teve ótimos números e ficou próximo do duplo-duplo, com 14 pontos e nove assistências, além de cinco ressaltos conquistados. Cipolini, Coelho e Antônio foram outros destaques francanos, com 15, 13 e 12 pontos, respectivamente.

Os times voltam a se encontrar na sexta-feira (28), para ver quem abre vantagem na série melhor de cinco jogos. A partida acontece mais uma vez no Templo do Basquete Brasileiro, às 19h30, com transmissão ao vivo do SporTV.