Capa
Contra o Pinheiros, Sesi Franca Basquete garante nona vitória e segue invicto

14/09/2017

A nona vitória consecutiva do Sesi Franca Basquete no Campeonato Paulista aconteceu nesta quinta-feira, 14 de setembro, contra o Pinheiros, por 95 a 83. Com o triunfo, o time francano manteve a liderança invicta na competição estadual, apoiado por 2500 torcedores no Ginásio Pedrocão.

Com alta rotatividade no elenco, o técnico Helinho Garcia viu seis de seus jogadores se sobressaírem na pontuação e chegarem a dígitos duplos: Jefferson (15), Antônio (15), Léo Meindl (12), Pedro (11), Gruber (11) e Cipolini (10). No garrafão, os destaques ficaram por conta de Rafael Mineiro e Gruber, ambos com sete rebotes conquistados.

“Estamos com um plantel muito forte, no qual os jogadores podem se doar 110% dentro de quadra, pois sabem que têm companheiros para entrar a qualquer momento e manter a qualidade do jogo”, disse o treinador.

Se o poder ofensivo da equipe foi alto, com a pontuação ultrapassando 90 tentos, a defesa francana poderia ser melhor, na opinião de Helinho.

“A gente teve o domínio da partida durante os 40 minutos, mas acredito que ainda tivemos momentos de altos e baixos defensivamente. Precisamos ganhar mais consistência em nossa defesa para chegarmos melhor ainda nos próximos jogos e nos playoffs”, analisou.

A Liga Sorocabana é a próxima adversária do Sesi Franca Basquete na competição. As equipes se enfrentam no dia 20 de setembro, às 20h10, no Ginásio Pedrocão.

PARCIAIS

Primeiro quarto: Sesi Franca Basquete 30 x 19 Pinheiros
Segundo quarto: Sesi Franca Basquete 20 x 22 Pinheiros
Terceiro quarto: Sesi Franca Basquete 17 x 15 Pinheiros
Quarto quarto: Sesi Franca Basquete 28 x 27 Pinheiros

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS