Voltar para Página Inicial
Voltar

Diante do XV de Piracicaba, Franca Basquete vence seu segundo compromisso no Paulista 2016

03/08/2016

Na noite desta quarta-feira, dia 03 de agosto, o Franca Basquete conquistou, de maneira maiúscula, sua segunda vitória no Campeonato Paulista 2016. Atuando no Ginásio Pedrocão, a equipe da Capital do Basquete venceu o XV de Piracicaba por 90 a 70, contando com o apoio de mais de 2800 torcedores.

Com 25 pontos marcados, Pedro foi o cestinha da partida, além do atleta mais eficiente em quadra (26). Isaac e
Cipolini foram outros destaques francanos, ambos com 19 tentos. O pivô ainda pegou sete rebotes e distribuiu uma assistência.

N1N_1122

“Dentro de casa não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória, principalmente com a força de nossa torcida, que está nos apoiando e lotando o Ginásio. Agora temos que manter o foco para o próximo compromisso, a fim de garantir mais uma vitória”, afirmou Pedro.

N1N_1093

O elenco comandado por Helinho Garcia ditou o ritmo do jogo do início ao fim, liderando os 40 minutos de partida.

Com arremessos certeiros no ataque e defesa consistente, a equipe mandante venceu o duelo com tranqüilidade, mostrando a força e consistência do grupo.

O Franca Basquete volta a atuar no campeonato estadual no dia 07 de agosto, diante do América de Rio Preto. O confronto acontece no Centro de Eventos, em domínios adversários.

PARCIAIS
PRIMEIRO PERÍODO: Franca Basquete 20 x 12 XV de Piracicaba
SEGUNDO PERÍODO: Franca Basquete 27 x 18 XV de Piracicaba
TERCEIRO PERÍODO: Franca Basquete 22 x 20 XV de Piracicaba
QUARTO PERÍODO: Franca Basquete 21 x 20 XV de Piracicaba