c6779257-c303-44e6-99f0-8fa5ef308180
Helinho Garcia permanece como técnico do Sesi Franca Basquete

25/05/2017

A torcida francana pode comemorar: Helinho Garcia continua como comandante do Sesi Franca Basquete! O treinador renovou seu contrato com o clube e estará à frente do elenco da Capital do Basquete na temporada 2017/2018.

ac69ead4-9e74-41fe-bc33-d8c46535a65d

Em seu primeiro ano como técnico, Helinho desempenhou um grande trabalho, levou o time de Franca à semifinal do Campeonato Paulista 2016 e garantiu o terceiro lugar na fase de classificação do Novo Basquete Brasil 9.

“Estou muito feliz em continuar como técnico do Sesi Franca Basquete. Com a chegada do Sesi, ganhamos um novo parceiro que nos dará ainda mais força e credibilidade. Além disso, vamos conseguir aumentar a competitividade do time e buscar objetivos ainda maiores na próxima temporada. Isso tudo mantendo nosso compromisso de jogar com a cara de Franca, tendo foco no comprometimento e disciplina sempre”, disse o treinador.

Para o presidente Luis Prior, a permanência de Helinho é o primeiro passo para a formação de um time vencedor.

“A renovação com o Helinho era prioridade, pois em seu primeiro ano como treinador já garantiu belíssimo trabalho junto com sua comissão técnica. Vai para a próxima temporada com mais bagagem e com certeza fará uma temporada ainda melhor”, analisou.

Além de Helinho, Fernando Penna (assistente técnico), Daniel Watffy (técnico do sub-22 e sub-19), Douglas Nazar (preparador físico), Rogério Barbosa (fisioterapeuta), Marcelo Cruz (médico voluntário) e Anderson Nascimento (médico voluntário) também permanecem na comissão técnica do Sesi Franca Basquete.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS