Voltar para Página Inicial
Voltar

Leandrinho brilha e Sesi Franca derrota Joinville

02/02/2018

Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, os 4155 torcedores que compareceram ao Pedrocão puderam comemorar mais uma vitória do Sesi Franca Basquete no NBB 10. A equipe da casa derrotou o Joinville, por 72 a 56, e somou seu 14° triunfo no nacional.

O time comandado pelo técnico Helinho Garcia possui agora 77,8% de aproveitamento e segue na quarta colocação, atrás de Flamengo, Paulistano e Mogi das Cruzes.

Autor de 21 pontos, quatro rebotes, três assistências e duas bolas recuperadas, Leandrinho Barbosa foi o jogador mais eficiente da partida. Além dos ótimos números, o camisa 19 foi responsável por lances incríveis, que arrancaram aplausos da torcida da Capital do Basquete.

“Acredito que faltou um pouco de atitude para a nossa equipe no primeiro tempo. Mas a nossa defesa melhorou na volta do intervalo e isso nos deu a chance de ter a bola na mão para sair no contra-ataque e, assim, garantir a vitória”, disse o ala/armador.

Cipolini, que, assim como Leandrinho, foi convocado por Petrovic para as eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete 2019, também se destacou e finalizou o confronto com 13 tentos, oito ressaltos e dois tocos.

Na próxima terça-feira (06), o Sesi Franca Basquete enfrenta o Bauru, às 19h30. O jogo será disputado no Ginásio Panela de Pressão e terá transmissão do canal SporTV.