_N1N7129
Lula Ferreira é convidado para palestrar em clínica de técnicos na Argentina

02/05/2016

Lula Ferreira, treinador do Franca Basquete, irá palestrar em um curso de técnicos da Argentina, entre os dias 07 e 10 de julho, em Paraná, na província de Entre Rios.

_N1N7170

O evento chamado “XIX Clinica Internacional Coditep – Esco” acontece anualmente e busca atualizar e revalidar os carnês dos treinadores do país vizinho, para que eles possam continuar atuando regularmente em suas equipes.

Flyer-MAIL-Clinica-2016

O técnico francano foi convidado por Horácio Juan Segui, presidente da associação dos técnicos argentinos – ATEBARA e CODITEP – para participar do evento. Além de Lula, Andrea Trinchieri, técnico da equipe alemã Brose Baskets, também irá proferir uma palestra.

unnamed-768x504

O tema da explanação de Lula será “Defesa Mista”, conceito que explica como aplicar a defesa individual e zona em um mesmo momento em quadra.

“Para mim é uma honra muito grande ter sido convidado por Horário Segui para ser um dos palestrantes nessa importante clínica argentina. Me sinto representando todos os técnicos brasileiros em um centro tão desenvolvido do basquete, como é a Argentina”, afirmou Lula.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS