NNF_0155
Na busca pelo empate nas quartas de final, Franca Basquete recebe o Paulistano

24/04/2017

O Franca Basquete tem uma importante missão nesta terça-feira, 25 de abril: vencer o Paulistano e deixar tudo igual nas quartas de final do NBB 2016/2017. Para garantir o feito, o elenco de Helinho Garcia contará com a força de sua torcida, no Ginásio Pedrocão, a partir das 19h30.

No primeiro confronto da série melhor de cinco jogos, o Franca Basquete teve ótima atuação nos 20 minutos iniciais e foi ao intervalo vencendo por dez pontos. Entretanto, foi surpreendido pela reação do Paulistano na segunda metade da partida e não conseguiu garantir a vitória em São Paulo.

“Tivemos uma queda no nosso aproveitamento ofensivo e sofremos muitos contra-ataques e bolas de três pontos. Isso fez com que o time do Paulistano entrasse no jogo, ganhasse confiança e vencesse a partida”, analisou Helinho.

Entretanto, para o duelo dentro de casa, o técnico espera reverter a situação. “Vamos jogar com o apoio de nossa torcida, que nos traz muita moral e incentivo. Temos que atuar dentro do sistema que trabalhamos diariamente, manter o foco e jogar com intensidade do início ao fim. Dessa forma, conseguiremos sair com o resultado positivo”, disse o comandante francano.

O elenco da Capital do Basquete estará completo para o clássico, com Alexey, César, Isaac, Cassiano, Cauê, Coelho, Antônio, Pedro, Cipolini, João Pedro, Dú Sommer e Dedé.

A partida terá transmissão ao vivo pelo NBB na web e também através das rádios da cidade.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS