_N1N9654
Na estreia da Liga Sul-Americana, Sesi Franca derrota Leones de Quilpué, do Chile

02/10/2018

O Sesi Franca Basquete conquistou uma vitória maiúscula na estreia da Sul-Americana 2018. Atuando no Ginásio Pedrocão, nesta terça-feira (02), a equipe de Helinho Garcia superou com facilidade o Leones de Quilpué, do Chile, por 90 a 63, em duelo válido pela 1ª fase do Grupo A.

Jogador mais eficiente do confronto, David Jackson foi responsável por 16 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. André Góes, que marcou 16 tentos, e Jimmy, com 12, também apareceram com destaque pelo time da casa.

“É sempre importante começar vencendo em torneios como a Sul-Americana, que possui três partidas sequenciais. Nosso foco é em cada jogo individualmente, para buscarmos a vitória em todos”, analisou Jimmy.

O próximo compromisso do Sesi Franca pela Liga Sul-Americana será nesta quarta-feira (03), às 21 horas, diante do Aguada (Uruguai). Na quinta-feira (04), o adversário francano será o Instituto de Córdoba (Argentina), no mesmo horário. Ambas partidas acontecem no Ginásio Pedrocão, com transmissão ao vivo do SporTV e das rádios da cidade.

Para se garantir na semifinal da competição internacional, o time de Franca precisa ficar entre os dois primeiros colocados de seu grupo.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS