Voltar para Página Inicial
Voltar

Na estreia de Leandrinho, Sesi Franca Basquete encara o Vitória

05/01/2018

O primeiro compromisso do Sesi Franca Basquete em 2018 será especial. Diante do Vitória (BA), no Pedrocão, a equipe francana contará com a estreia de Leandrinho Barbosa, a partir das 14 horas deste sábado (06), com transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil.

“Acredito que será um jogo muito difícil. A equipe do Vitória, assim como a nossa, vem crescendo ao longo dessa temporada. Mas teremos a presença do Leandrinho, que irá somar muito com o time. A vinda dele traz mais confiança para o elenco, a ponto dos próprios jogadores perceberem o salto de qualidade que ele trouxe para a equipe. Estamos motivados e muito confiantes para essa partida”, disse Helinho Garcia.

Leandrinho foi anunciado pelo Sesi Franca Basquete no dia 17 de novembro e iniciou os treinamentos com seus companheiros de equipe há cerca de um mês. O primeiro campeão da NBA a atuar no NBB se disse animado para entrar em quadra com a camisa francana.

“A expectativa é muito grande, principalmente por voltar a jogar depois de um tempo parado devido à lesão. Estou feliz por estar no Sesi Franca Basquete, uma equipe com tanta tradição, e em uma cidade apaixonada por basquete. Espero fazer um bom jogo e que a gente garanta a vitória” disse o jogador, que atuará com o número 19.

O time de Franca ainda não estará completo para a partida: Alexey Borges, Jefferson William e Rafael Luz, todos se recuperando de lesão, não estarão em quadra.

A torcida francana já pode garantir os ingressos antecipadamente para o jogo, que promete contar com grande público no Templo do Basquete Brasileiro. Os pontos de venda são MG Sports (centro e Av. Brasil), Tenda Árabe e Track & Field. A bilheteria inicia a comercialização a partir das 12 horas deste sábado. As numeradas custam R$ 30 e as arquibancadas valem R$ 15.